DEPOIMENTOS

  EDILUAL - Editora Lucarocas Artes e Letras
Somos mais que editora. Somos sonhos que se realizam.


DEPOIMENTOS



Este espaço é destinado a depoimentos 
de autores sobre a sua experiência com a Edilual.


Sonho Realizado





 Milton Moreira Barros
Autor do livro As Aventuras de Itagi

O slogan é pura verdade, na Editora Lucarocas, EDILUAL, pude realizar o sonho da primeira publicação da minha vida. Tive momentos de muito aprendizado com o Lucarocas, um editor ímpar, pessoa de conhecimento vasto, acessível e com disponibilidade para ouvir, entender e ajudar os autores.
Realmente me sinto fazer parte de uma Família Editorial. Quem estiver com planos de "desempoeirar" as escritas adormecidas nas gavetas, podem contar com a EDILUAL.


Gratidão é o que resume a minha sensação de sonho realizado, através do Poeta Lucarocas juntamente com a Edilual. Comecei a escrever poemas em 2015 após uma culminância de poesia idealizador pela gestora escolar em Bezerros/PE, nunca quis publicar minhas obras por ter a convicção que tudo que escrevi até 2019 só servia para mim.

Em dezembro de 2018 fui a internet procurar um cordel para homenagear o Cordelista e Xilogravurista da cidade dos Bezerros/PE mais conhecido por J.Borges e lá achei o blog do Lucarocas e arquivei o número vindo falar com o mesmo no mês seguinte em Janeiro de 2019. Ele me indagou o que fazia e mostrei um obra minha e ele ficou por mais de 1 ano querendo publicar uma obra de minha autoria.

Final de janeiro de 2020, entre os meus quase 21 anos de idade, ele me faz mais um pedido, e enviei as obras, título e meu nome para a preparação do primeiro livro com o titulo: A Poesia na Essência da Alma. Vendi mais de 60 exemplares no decorrer dos meses de 2020 com a Edilual, foi realmente um privilégio fazer parte dessa família editorial.

O cuidado com o escritor, o carinho e respeito pelas obras, a escolha da capa e a facilidade em adquirir os exemplares para venda me fez ter a certeza que ser escritora era minha sina. Meus leitores e eu amei as bolsas e marcadores de páginas feito por Lucarocas e adquiridos para abrilhantar a obra.

Uma experiência inexplicável e sempre que estou numa entrevista sobre minha carreira literária eu falo de vocês com alergia e gratidão, pelo caminho que abriam para mim. Desde então, não parei de escrever, atualmente com 23 anos de idade com mais 670 poemas, sou Escritora, Poetisa, Romancista, Contista & Cordelista, com 17 livros e 1 cordel, e desses 4 estão publicados, e com 3 participações em antologias. Tudo isso por causa da oportunidade que me deram para ingressar neste mundo literário com a responsabilidade de tocar pessoas através dos meus livros. 

      Meu muito Obrigada.

                                 Pâmela Beatriz

                                Autora do Livro A Poesia na Essência da Alma

                                                    São Paulo - SP

                                                            Agosto - 2022

  




Minha experiência com a Editora Edilual foi espetacular!

Todo o processo da edição me foi passado detalhadamente, proporcionando segurança na publicação do meu primeiro livro.

É incrível a satisfação em fazer parte dessa nova Família e convido você a fazer parte dessa história também! 

                                              Shirlley Barros

                                          Autora do livro Papi virou uma estrelinha 

                                                            Fortaleza – Ceará

                                                              Junho de 2022

 


NOSSOS CONTATOS

EDILUAL - Editora Lucarocas Artes e Letras
(85) 3213-3886 / 98856.5654 /99998.3943 
editoralucarocas@gmail.com

VISITE NOSSO SITE 

www.editoralucarocas.com.br 

Acesse AQUI! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário