EDITORA

EDILUAL - Editora Lucarocas Artes e Letras

Somos mais que editora. Somos sonhos que se realizam.



EDILUAL - Editora Lucarocas Artes e Letras
(85) 3213-3886 / 99985-7789
editoralucarocas@gmail.com
www.lucarocas.com.br 
 

 


 EDILUAL - EDITORA LUCAROCAS ARTES E LETRAS

 

 

 

Seja bem-vindo à EDILUAL - Editora Lucarocas Artes e Letras, a editora dos sonhos.

     Talvez você estranhe que chamamos a EDILUAL de editora dos sonhos, mas a realidade é que ela é uma editora diferente.

     Inicialmente ela foi criada para publicar os meus próprios trabalhos, ela tem o seu registro editorial desde 2014, pois quando sonhei em publicar meus livros me vi explorado por muitas Gráficas/Editoras, diante disso utilizando os meus conhecimentos sobre a edição de jornais, cordéis e livros adquiridos ao longo dos tempos resolvi publicar os meus próprios folhetos e livros.

     Sempre observei que as editoras, se aproveitavam da vontade do autor em publicar, e assim realizar o sonho de ver o seu trabalho impresso, e os convenciam a publicar muitos exemplares, o que baratearia em volume mas, na realidade deixava o autor com caixas e caixas de livros sem saber como se desfazer deles. Muitos autores fizeram empréstimos para pagar a edição, e nunca conseguiram recuperar o dinheiro. Resultado: livros encaixotados, e empréstimo para pagar. O que era sonho tornava-se pesadelo.

     Em 2019 busquei uma dessas editora, pois queria lançar o meu livro "Encontre-se" com um formato diferente, mas a surpresa foi ainda maior devido ao alto preço, e a tentativa de me convencer a publicar muitos exemplares.

    Devido a essa experiência resolvi publicar o meu "Encontre-se" que saiu do jeito que eu queria, e a um custo bem menor do que cobrado pela outra editora, e com a vantagem de publicar pequena tiragem.

     No lançamento do meu livro veio a indagação de quem havia publicado, e que editora era essa EDILUAL. 

     A partir desse dia surgiu interesse de outros autores em  publicar os livros com a EDILUAL, pois tinham a vantagem de publicarem somente a quantidade para um lançamento, podendo depois fazer uma nova tiragem.

    Assim a EDILUAL tornou-se a editora dos sonhos com sua máxima "Somos mais que editora. Somos Sonhos que se Realizam."

     Já em 2019 realizamos o primeiro sonho. E desde então não paramos de realizar sonhos para autores de várias partes do Brasil.

      A cada sonho realizado me traz a satisfação da realização do meu sonho de publicar o meu primeiro livro "Íntimo Amor Utópico" há muitos anos.

      O sucesso da EDILUAL se dá pelo livro ser feito por quem entende de livro, e que dá a cada novo livro o carinho que merece o autor do sonho. Fazemos pequenas tiragens com orçamento que cabe no sonho de cada autor.

            Costumo diferençar receber de ganhar. Pelo que fazemos não recebemos tanto, mas ganhamos muito pela satisfação de cada autor em publicar o seu livro.

     Se você sonha em publicar seu livro venha fazer parte da família EDILUAL.

     Grande Abraço,

 

                                       Lucarocas a Arte de Ser



NOSSOS CONTATOS

EDILUAL - Editora Lucarocas Artes e Letras
(85) 3213-3886 / 98856.5654 /99998.3943 
editoralucarocas@gmail.com

VISITE NOSSO SITE 

www.editoralucarocas.com.br 

Acesse AQUI! 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário